segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Um brinde ao novo!

Não existe nada mais nostálgico na vida do que esses momentos de fim de ano. As lembranças dos feitos do ano que passou tornam-se fortemente presentes em nossos pensamentos.
Mas, sem dúvidas, 2013 foi para mim um ano de muitas conquistas e realizações pessoais e profissionais. E nada mais me resta do que gratidão. Gratidão pelo dom da vida, que me é permitido por Deus, na Sua infinita misericórdia; gratidão pela família que até hoje me acompanha, esse grande presente divino; gratidão pelas pessoas que entraram e saíram da minha vida, que tornaram-se amigas ou não; gratidão por realizar o sonho de cursar Direito, que tinha desde 11 anos de idade, e pelos colegas que me acompanham nessa grande jornada; gratidão pelo estágio no TCU, o qual consegui com muito esforço, e pelos colegas de trabalho que comigo colaboram para o melhor desenvolvimento das minhas atividades. Enfim, poderia escrever um livro, agradecendo por diversas coisas.

Em 2014... Desejo saúde, para que não pereçamos nessa vida; desejo felicidade, para que tudo tenha um sabor mais especial; desejo força, vigor... SONHOS! A vida não tem graça sem sonhos! Afinal, para onde iríamos sem eles? Desejo sucesso, pois poucas coisas satisfazem tanto o ego como ele; e, por fim (e não menos importante), desejo que todas as bênçãos de Deus estejam com vocês: altos e baixos, gordos e magros, pobres e ricos, brancos e negros, cristãos e ateus... TODOS! Sem exceção! O segredo de uma sociedade fraterna e harmônica é a igualdade! Lutemos por isso!
Um brinde ao novo! Feliz, próspero, excelente 2014 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que acha disso?